Trying the English Breakfast out!

Padrão

Long time no see you!!!

Pois é, senti falta desse espaço aqui, mas agora estou de volta com todo gás!

Hoje, gostaria de falar do famoso café da manhã inglês (English Breakfast). Ele é tão famoso, que ao visitar todo o Reino Unido (Wales, Scotland, North Ireland and England) você com certeza vai encontrar o English Breakfast em todos os hotéis e na grande maioria dos restaurantes.
No entanto, ele é uma refeição muito calórica e muito bem servida, ou seja, é muita opção junta para um café, rs. Vamos lá, o café da manhã inglês é composto de:
Ovos mexidos (scrambled eggs), tomate grelhado (grilled tomato), cogumelos (mushrooms), baked beans (um tipo de feijão grelhado, que é meio adocicado), bacon, salsicha típica (sausage), fatias de bacon (geralmente é um bacon mais calórico, pois é tirado da parte mais gordurosa do porco), torradas (toasts). Temos também o black pudding (como se fosse uma bolacha, mas na verdade ela é feita do sangue do porco). No entanto, percebi que nem sempre ele vem servido.

Com relação a origem de tal refeição, ela é controversa. Alguns ingleses dizem que essa refeição vem da época das guerras, onde as pessoas precisavam ficar bem alimentadas durante o dia todo. Outros dizem, que é pelo clima frio, que tal refeição ajudaria as pessoas a se sentirem fortes para sair de casa nos dias de nevasca.
No entanto, a explicação mais aceita, na minha opinião, é a de que, os ingleses usam todas essas opções no café porque são itens típicos do país. Ou seja, a grande variedade de bacon, salsicha e feijão estimula o seu consumo e sua utilização nos diversos pratos da culinária.
Eu confesso que tava sem coragem de provar. Decidi pedir para o almoço, mas nem assim consegui comer tudo. E é normal isso, as pessoas desperdiçam boa parte dessa comida. Afinal, tem que ter um super estômago.
Mas se for ao Reino Unido, prove, você tem que passar por essa experiência!

Hugs

Sobre trueenglish

Hello Everybody!!! I am Antônia Sales, a Brazilian English teacher. I have been teaching English since 2004. I also work as a translator and I hope to share what I know and also to learn more with all of you. Together, we are going through the amazing world of English language. Let`s go !!! bye

»

  1. Eu pessoalmente não gosto de tudo que faz parte do English breakfast. Mas a matéria escrito por você està excelente.

    O café da manhã tradicional da Inglaterra é composto por torrada, ovo, feijão, batata frita acebolada, burger, cogumelos, tomate frito e bacon. O feijão é bastante similar ao nosso brasileiro, com um detalhe, o molho é doce.

    A gema do ovo é servida levemente crua (líquida). Os ingleses geralmente preferem o ovo dessa forma. Os cogumelos sao frescos e fritos apenas no óleo, pra deixa-los macios, mas ao mesmo tempo suculentos.

    A batata frita é diferente de tudo que ja comi antes. As batatas sao cozidas, moídas e misturadas com cebola picada. Em seguida, são cobertas no que acredito ser o equivalente à nossa farinha de rosca, dando as batatas o toque “a milanesa”. Elas ficam super crocantes. O burger nao tem nada de especial.

    O bacon e o tomate são fritos. Quanto às bebidas, as pessoas podem escolher entre uma variedade de cafés, chocolate quente e alguns sabores de sucos.

  2. O texto ficou apetitoso! rs… Adorei! E provaria de tudo, tudinho…rs…Me lembrei de um café da manhã que tive um dia numa casa internacional de panquecas em Nova York. Tivemos que ficar em fila um tempo esperando mesa para sermos servidos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s